Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(85) 9.8699.4533 | (85) 9.8817.1900 | (85) 9.8805.1800

IMÓVEIS LUZ
Av. Contorno Norte, 57 - Jereissati I

Corretor responsável

Aurélio Luz(85) 98817-1900

CONDOMÍNIOS IPÊ AMARELO E IPÊ BRANCO

Venda: R$ 250.000,00

Código: LT084

Área para Incorporação para Venda em Fortaleza - 1Área para Incorporação para Venda em Fortaleza - 2Área para Incorporação para Venda em Fortaleza - 3Área para Incorporação para Venda em Fortaleza - 4Área para Incorporação para Venda em Fortaleza - 5

EndereçoAv. Presidente Costa e Silva, nº 3601

VendaR$ 250.000,00

O primeiro Distrito Sustentável de Fortaleza continua crescendo — e você ainda pode fazer parte dessa história!

Depois de 7 condomínios lançados e 100% vendidos, essa é a sua chance de conquistar um lote exclusivo em um lugar único, cercado pela natureza, com infraestrutura completa e pertinho de tudo!


Condomínios Ipê Amarelo e Ipê Branco – Novidade no Lago Montenegro!


Lotes a partir de 175m²

Um novo jeito de viver em Fortaleza: com liberdade, segurança, qualidade de vida e um cenário natural de tirar o fôlego. Seja para morar ou investir, o Lago Montenegro é o endereço certo para o seu futuro.


Fale agora com Eliene Luz, a sua corretora de confiança, e garanta seu lote antes que acabe!


Eliene Luz

(85) 98699-4533


www.imoveisluz.com.br


Não perca essa oportunidade incrível. Viva o melhor de dois mundos no Lago Montenegro!


  • Água Encanada
  • Energia Elétrica
  • Fechado
  • Lazer Completo
  • Murado
  • Pavimentação Intertravado
  • Playground
  • Quadra poliesportiva
  • Rede de Esgoto